Translate the website

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dragon Ball Remix

Fiquei de postar isso na segunda não deu. Então estou aproveitando o intervalo da minha escola pra fazer esse post. Não que eu não tenha tempo a noite eu simplesmente estou com sono demais pra postar.



Use o link de quiser ver numa tela maior, aproveite o video.
https://www.youtube.com/watch?v=HAZszzw9YGk

Quem fez foi o primo de um amigo meu. \o/
Então estou numa campanha tambem no Facebook pra ele poder virar um DJ profossional e tocar numa festa grande.
-------------------
 Agora nao dá pra eu postar o link do face pq eu não encontro( Facebook tá bloqueado nos pcs da minha escola) eu vou editar esse post depois
------------------
A propósito, o tema do meu blog está se modificando, está ficando + anime, espero que gostem!






"You can't...hide...forever!!!" - Albert Wesker( Resident Evil )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê galera!