Translate the website

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mais um pouco sobre mim


Olá, eu vou fala um pouco sobre mim. O "editar perfil" tava bugado então eu vou falar o que iria falar.
Se eu não engano a frase era 
"Nerd, Geek, Otaku, e tudo que há de muito louco, tudo isso formou o blogueiro perfeito: O Doutor F13." Legal a frase né? Bem, pra começar a me explicar melhor eu criou esse blog pra fazer você refletir e rir; Mas não rir de coisa imbecis como piadas de peido ou pessoas se batendo que nem retardados. Eu quero fazer um humor inteligente e desenvolver raciocínios. Se eu quise só acessos e risadas eu colcoria coisas como isso:
ou isso


ou isso

Ou mais coisas estupidas.
Bem, foi só agora, não me esperem ficar postando gifs estúpidosgi o tempo todo.
Bem é isso. Até a proxima,







"Go for Justice!!!" - Zero Wing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê galera!